sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Beijo cor de rosa (AG)


Boca carnuda, boca atirada, boca vadia, boca safada.
Contornos loucos beija-la é pra poucos vou
gritar seu nome até ficar rouco.
Boca macia, boca leve e suave,
Boca que ria,
boca branca de neve.
Boca louca que beija freneticamente, vou ao paraíso fico meio ausente.
Mordida lenta deliciando-se com a fruta degusta de lá eu de cá só olhando. aos poucos sumindo em sua boca cheirosa a fruta vermelha e gostosa.
Seu dedo na boca me olhando de lado é a coisa mais sex que eu já vi, vou de longe te deliciando calado.
Saiu agora pouco do banho, sobre seus lábios fios de cabelo molhado.
Finge não me notar, porque
gosta de ser beijada do nada e é assim que vai ser deliciada.
Boca com boca encontro de lábios, carne macia.
Introdução do ato, do ato que prenuncia a invasão
esperada.
Gostoso enquanto na boca, na boca com boca.
Lábios da boca, língua que invade minha boca.
Língua molhada, molhada de prazer, liga minha alma na essência de seu ser.
Devora-me, devoro-te, encaixe perfeito, toco seu corpo toco seu peito, mas é na boca que me ajeito.

E até hoje não me esqueci do seu beijo...

Um comentário:

Anônimo disse...

fenomenal