segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Kama sutra (Hoje será diferente - eu domino)






Vou deitar você de bruços

Coxas presas entre as minhas pernas

Teus braços estendidos em entrega total

Com o peso do meu corpo sobre tuas costas

Contendo teus movimentos

Dominada pelos pulsos

Você não poderá mais escapar de mim.

Mas nada faria ainda se pudesse…


Então vou morder teu pescoço

E tua nuca gentilmente

Lambendo tuas orelhas

Apertando os teus peitos com as mãos

Torcendo teus mamilos tão sensíveis

Delicadamente…


Quero penetrar tua flor.

(quem sabe a rosa em botão?)

Beijando tuas costas.

Ou puxando teus cabelos para trás.

Gemendo nos teus ouvidos.

Murmurando coisas obscenas.

Em total depravação;

Até meu gozo.

Mas não antes do teu.

Lentamente…Até o fim!


Mas não sem antes descobrir que…

Eu te possuo.

Mas quem me domina para sempre é você.

Por issso vivo aos teus pés...