sábado, 24 de abril de 2010

O número 7 na sexualidade feminina


Eu tenho uma teoria de que além de bíblico e cabalístico o número 7 rege os instintos sexuais das mulheres, ou seja, de 7 em 7 anos elas passam por uma metamorfose comum a quase todas. Senão vejamos:

  • Até os 7 - Neste período as meninas numa primeira fase odeiam brincar com meninos que aos poucos vão aceitando, mas mantém uma distância sem bem saber o motivo.

  • entre 7 e 14 - Todas gostam da mesma pessoa. O mais belo da sala de aula, da rua ou do condomínio. E conseguem se entender entre si, até porque elas não querem namorá-lo, somente suspirar em conjunto.

  • 14 aos 21- Elas desejam o bom partido, aquele que tem melhores condições financeiras, aliás ele não... o pai dele. Mas, pouco importa, afinal é ele que leva as melhores festas, os melhores passeios, tem as melhores roupas, dá os melhores presentes e até tem uma motocicleta.

  • 21 aos 28 - Precisam casar, não podem ficar pra titia. Namoram o príncipe encantado por 4 ou 5 anos, termina e casam com o primeiro plebeu que tenha um financiamento na Caixa Econômica Federal da casa própria. As amigas e primas já estão quase todas com marido... então vai esse mesmo, afinal já nos conhecemos a 3 meses.

  • 28 aos 35 - Trabalhar fora, chegar em casa e fazer o jantar, colocar a roupa que as crianças espalharam pela sala na máquina, ensinar matemática, ouvir as queixas e consertar o vazamento do chuveiro enquanto o marido está no futebol ou na reunião de butequim após o expediente. Só o divórcio salva ! Afinal ele não lhe valoriza mais, não entende suas necessidades, suas ânsias e lhe sufoca.

  • 35 aos 42 - Independente, dona de si. Que amor eterno que nada o que importa é gozar. Seja com o patrão, o colega da mesa ao lado ou o porteiro do prédio. Uma loba faminta, desejosa de momentos ávidos, intensos... A sociedade que se exploda o que importa são as quantidades de orgasmos, é gozar.

  • 42 a 49 - A busca da juventude, garotões másculos e saudáveis que se jogam aos seus pés. Até porque ela tem experiência, transa como ninguém , sabe todos os atalhos do prazer e claro... paga a conta, dá presentes caros e tem um carinho maternal incrível.

  • 50 em diante - O que importa é alguém legal, limpinho e maduro. Só pra ssistir Tv juntos, falar sobre a política do país e aquecer os pés em dias frios de inverno.

Nenhum comentário: