sexta-feira, 4 de julho de 2008

O ÚLTIMO ELIMINADO

   Me digam caros amigos como um clube de tradição doméstica, reconhecido como timinho, que já foi rebaixado até a terceira divisão, que retornou a elite do futebol brasileiro através do artifício da virada de mesa com ajuda de alguém da índole de Eurico Miranda, dirigido por médicos mais preocupados em propagandear seu plano de saúde particular e treinado pelo arrogante, alienado e individualista Renato Portaluppi poderia ser Campeão do mais importante torneio do continente americano?
    Como jogadores mercenários do quilate duvidoso de Conca (traidor da colina), Dodô (pseudo-artilheiro de aluguel que já está de saída), Thiago Neves (171 nato com seus diversos contratos) e Washington (que nunca jogou em time grande) comandados por alguém que tem no seu discurso de mal perdedor a tônica de sempre, culpar arbitragem, jogadores e ainda por cima dizer que os vencedores também tem seu dia de derrota. Como se fosse ele e não o clube o grande fracassado. Pois é assim que do alto da sua falta de humildade pensa o provinciano técnico do fluzinho. 
   Fica o ensinamento e a lição. É preciso muito mais que meia dúzia de muquiranas pra se fazer um CAMPEÃO, que venha a realidade ÚLTIMO COLOCADO NO BRASILEIRÃO!!!

Arnaldo Greg


Um comentário:

fernanda disse...

Oi Arnaldo como vai vc e sua familia ??? Seu Blog ta show .bjs para toda a familia.